terça-feira, 28 de setembro de 2010

Calixto Barbosa em defesa de policiais e bombeiros

Na reta final da campanha eleitoral, o coronel Calixto Barbosa, candidato a deputado federal pelo PR, disse ontem estar confiante com o resultado das urnas. Eleito ou não, ele garante que irá honrar cada voto, trabalhando pelos interesses da população, incluindo policiais militares, bombeiros e policiais civis.

Em sua opinião, o povo precisa de um deputado federal que conheça de perto as necessidades de cada município e lembra que, como policial militar, trabalhou em diversas regiões. Segundo ele, dessa forma, teve a oportunidade de ver a realidade das comunidades e, por isso, garante: “Estou preparado para enfrentar este desafio. As reivindicações são muitas, na verdade, até antigas, mas que até hoje foram poucos os representantes do povo, na Câmara dos Deputados, que realmente lutaram por mudanças”, destaca.

De acordo com o candidato, esse foi um dos motivos que o levou a aceitar o pedido de trinta líderes comunitários a ingressar na carreira política. “Os anseios da população são muitos e, por isso, quero ser deputado federal. Quero estar em Brasília para lutar por melhorias em todos os setores, principalmente pela saúde e segurança, assunto que conheço bem”, disse, complementando: “Com a minha experiência e o apoio da população, tenho certeza que, nestas eleições, iremos fazer a diferença”.

Enquanto comandante do 26ºBPM, Barbosa ressalta que seu objetivo era de manter laços estreitos com as comunidades. Foi durante os encontros do Café da Manhã Comunitário que implantou em Petrópolis que os representantes de todas as localidades apresentavam suas reivindicações. “Foi com a ajuda do povo que, em seis anos, consegui colocar a Cidade Imperial como a primeira no ranking de controle de criminalidade e o quinto município mais seguro do país”, frisa, acrescentando que seu objetivo é levar o mesmo modelo de trabalho implantado em Petrópolis para todos os municípios do estado, inclusive para a capital, onde a situação se agrava a cada dia

Maréria públicada pelo jornal Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário