sábado, 28 de agosto de 2010

Candidato pelo PR quer soluções para insegurança

Saúde e falta de segurança em algumas regiões do município, são as principais reclamações que o coronel Calixto Barbosa, candidato a deputado federal pelo PR tem recebido em visitas nas comunidades. Nos últimos dias, além de uma reunião com pastores em Corrêas, ele caminhou pelo Alto da Serra, palco de uma troca de tiros entre policiais militares e um traficante que, por mais de sete horas, manteve como refém uma adolescente de 16 anos.
“Como policial militar, sempre fiz questão de manter contatos mais estreitos com a população, principalmente com as lideranças comunitárias. Dessa forma, adquiri a confiança do povo que, hoje, se sente à vontade a falar sobre os problemas”, disse o candidato, revelando que, no Alto da Serra, a principal reclamação é sobre a movimentação do tráfico de drogas. “Não podemos permitir que traficantes tomem conta de nossa cidade. Operações em combate ao tráfico tem sido realizadas pela PM, porém, temos que lutar pelo reforço do efetivo do 26º BPM”, opina.
Além do Alto da Serra, o coronel Calixto Barbosa visitou bairros adjacentes e fez caminhada pelas ruas do Centro da cidade. Durante a semana, sua agenda se estendeu até Duque de Caxias, onde a reivindicação de moradores ainda é relativa à falta de saneamento básico. Na sexta-feira, também estava prevista um encontro com pastores e membros da Igreja Batista , com o objetivo de apresentar as suas propostas, enquanto no sábado a agenda era uma visita à Comunidade Habitat, em Três Rios, além de visita à Comunidade da Grota, na localidade dos Frias, em Corrêas. 

Matéria publicada no jornal Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário