domingo, 8 de agosto de 2010

Calixto Barbosa apresenta propostas a moradores do Duques

Depois de Itaipava e Quitandinha, moradores do Duques receberam no domingo (08/08) o coronel Calixto Barbosa, que concorre a uma vaga a deputado federal pelo PR (2201). Com a visita, o candidato teve a oportunidade de ouvir a comunidade e conhecer a realidade do lugar. No local, uma das principais carências é saneamento básico e o posto médico. Localizada nas margens da Rodovia BR-040, o lugar é porta de entrada para o município.
Pelos antigos contatos feitos durante o Café da Manhã Comunitário, a expectativa do candidato era a de ser bem recebido na comunidade. “Nos cafés, os representantes daquela região sempre me passaram as reivindicações. Antes não tinha como fazer muita coisa, mas se conseguir chegar à Câmara dos Deputados terei a oportunidade de me empenhar para atendê-los”, diz o coronel Calixto Barbosa.
Para a área de saúde, o candidato já chega com uma série de propostas. Entre elas se destaca a compra de aparelhos clínicos para hospitais municipais e estaduais. “Como os mamógrafos, por exemplo. A idéia é contribuir com diagnósticos rápidos dos pacientes”, explica.
Estas, entretanto, não são suas únicas propostas. Sugerir a criação de centros esportivos e a padronização de ensino entre as escolas públicas e particulares, estão entre as metas do candidato, assim como Centros de Atendimento a crianças e adolescentes. “Para esta última, a idéia é de que sejam instalados em complexos de áreas carentes para funcionar como creches e ensino profissionalizante”, explica o coronel Calixto Barbosa.

Um comentário:

  1. Caro Cel.

    Sou moradora do Alto Independência, e depois que o sr. saiu do comando da polícia de Petrópolis, nosso bairro virou um inferno.
    Digo desta forma pois agora vemos elementos desfilando de pistolas, e até fuzis durante o dia, pelas ruas do nosso bairro.
    tenho medo de sair de casa até para trabalhar.
    Antigamente seus policiais resolviam nossos problemas, agora drogas são vendidas durante o dia nas ruas como se fossem simples doces.
    PELO AMOR DE DEUS, o que o Sr. pode fazer pela gente?
    Só porque somos pobres, temos que conviver com bandidos que vieram do RJ?
    Tenho filhos pequenos, e não tenho para onde ir.
    Nos ajude por favor.

    ResponderExcluir